segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que está por vir ...

 Sejam Bem Vindos ao Blog, como introdução vou definir o que teremos como assunto no " Metamorfose - Um dia a mudança chega. " .


Todos nós sofremos mudança, sejam elas pessoais, sentimentais, físicas ...  Mas uma delas é a mais importante, a transição de Adolescência a idade Adulta. Quando vai chegando as responsabilidades, a escolha de profissão, tudo está em suas mãos. Não vim dar Lição de Moral, muito menos te induzir a algo, sou apenas um adolescente de 17 anos que está sofrendo o mesmo que muitos, que está em dúvida do que quer para o resto de sua vida. 


                          

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, porque também estou passando por isso. Tenho 16 anos e comigo acontece a mesma coisa, não vivi as outras épocas da vida ainda, mas até agora essa foi a mais complicada pra mim. Hahaha. Adorei seu blog, beijos.


    http://stellaestelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, você também está no caminho certo. Tô seguindo também ;) Até.

    http://stellaestelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Para saber qual caminho é o certo, resta saber primeiro onde você quer chegar...

    ResponderExcluir
  4. é meu carooo. a única coisa que não muda é q tudo muda!!!

    blog bom e c ideias consolidadas!!!

    ResponderExcluir